Tenho como hobbies a costura e o artesanato, pretendo com este meio partilhar algumas das peças por mim realizadas e que particularmente gosto. Todas as peças são exclusivas feitas manualmente e originais. Espero que goste desta página e dos trabalhos aqui publicados. Convido-o(a) a subscrever e a partilhar a página para receber todas as novidades.

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Caixas infantis

Olá, estas caixas fiz para o meu filho, para ele poder guardar alguns dos seus brinquedos mais pequenos, como cartas e alguns bonecos. Foram também das primeiras caixas que construí,  
foi com elas que coloquei algumas das técnicas que fui aprendendo através da net.
Não foi das melhores que fiz (nem as fotos), mas foi assim que fui aprendendo e aperfeiçoando a técnica da sua construção.



O objectivo foi atingido, como podem verificar são em motivos bem infantis, tal como o pretendido.




Apesar de não estarem perfeitas ficaram bastante bem e bonitas.
Ainda hoje estão a cumprir o seu objectivo de guardar alguns dos brinquedos do meu filho 

Sem comentários:

Enviar um comentário